sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sorteio para começar com o pé direito!

Para abrir o blog com Chave de ouro, vou sortear para as seguidoras do blog um kit Mãos de seda ( mãos e pés), um produto fantástico, que realmente irá fazer a diferença nas mãozinhas e pézinhos da Bonita felizarda.
Para participar é bem fácil, basta ser seguidora do blog Bonita e deixar um comentário aqui neste tópico com a frase: "Eu sou Bonita!" colocar nome, estado onde mora e email para contato. A promoção vai até o dia 03 de outubro, quando farei o sorteio. Boa sorte!
Quem divulgar o sorteio em seu blog terá duas chances de ganhar! Bjs

104 comentários:

  1. Nossa, q legal. o blog novo tá lindão! Posso dar uma sugestão? A de colocar a newsletter ou feed pra gente assinar. Assim recebemos as atualizações por email e fica fácil pra gente acompanhar as novas!

    Sem Delongas. Tô participando do sorteio, viu?

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    Bj e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, obrigada pela dica, realmente fica bem mais fácil.Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito sucesso para o novo blog!!

    E que ESTRÉIA, hein!!!
    Minhas mãos estão precisando de um cuidado... quem sabe não sou a sortuda da vez!!

    Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. " Eu sou Bonita"

    Adriana Braz
    adriana_vk@yahoo.com.br
    Irati - Parana

    ResponderExcluir
  5. "Eu sou Bonita!"

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, adorei o blog e te desejo muito suce$$o... já estou te seguindo e torcendo pra ganhar o prêmio... estou tbém anunciando a promoção no meu blog... bjokas

    patcharteria.blogspot.com
    patch-arteria@bol.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Bonita!"
    Fabiane Sander Hoss
    fabianesh@gmail.com
    santa maria/rs

    ResponderExcluir
  8. "Eu sou Bonita!"
    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  9. "Eu sou Bonita!"
    Dubai-Emirados Árabes Unidos
    giuliana.originalhandmade@gmail.com
    Carine Calé

    Obrigada pelo convite, adorei conhecer seu novo blog, sucesso Vera!!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera, voltei!!!

    Estou divulgando na lateral do http://feltroaholic.blogspot.com/

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  11. Eeeu sou bonita e adorei a promoção haha!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, Vera!
    :)

    ResponderExcluir
  12. EU SOU BONITA! É claro que há um certo exagero, mas tudo bem. É claro tb que já sou seguidora desse espaço que achei de muito bom gosto e sem dúvida alguma quero concorrer ao premio que é de babar.
    WELZE FÁTIMA GONÇALVES CORRÊA
    email welzemacen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou bonita e vouficar mais ainda qdo ganhar seu sorteio. Doris - dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou bonita,
    Pois uso todos os produtos Mary Kay.Principalmente
    os Mãos de Seda.
    Simone Juiz de Fora-MG simoneaapavao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu sou bonita, mas estou precisando cuidar masi das minhas mãozinhas...
    Ana Paula
    paulartesanato@gmail.com
    Cuiabá/ MT
    PS: Aqui em Cuiabá tem um Astra Rosa, parecido com o que vc quer. Bjus

    ResponderExcluir
  16. Sou Bonita....
    Adorei seu sorteio , sou bonita e com certeza depois do premio vou ficar Super Bonita...
    Adoro os produtos da Mary Kay....
    Somos mulheres, logo então somos capazes.....
    http://fernandafelixartesa.blogspot.com
    Me visite quando quiser....
    Bjs
    Fernanda Felix

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, parabéns pelo novo blog, está belíssimo.
    Já sou seguidora e também quero participar da promoção, portanto, "Eu sou bonita".

    Paula Louceiro
    paulinhabella@yahoo.com.br
    Santo Andre/SP
    http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sou bonita
    e muito sortuda... E mais com este prêmio ficarei com mãos e pés de seda.
    Além de bonita , também ficarei sensual. uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Rosane Araujo - Uberaba - MG
    roartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou bonita,quando estou feliz e fazendo o que me deixa feliz e usando produtos Mary Kay.Moro no Rio Grande do Sul-Viamão meu e-mail é figueredo-adriana@gmail.com.Beijinhos e sucesso.Dryka

    ResponderExcluir
  20. Eu sou bonita
    Vera eu realmente me acho bonita, pois me cuido física e mentalmente. Adorei a promoção, espero ganhar.
    Meu Nome é Marta Melo ´, São Paulo,SP
    email martammello@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah! gostei muito de saber que vc vende Mary kay gostaria muito de conhecer os produtos.
    Eu sou bonita!
    liamaraporto@hotmail.com
    Mara Porto
    Cachoeirinha, RS

    ResponderExcluir
  22. EU SOU BONITA pq eu me amo!!! E agora vou ficar mais bonita com Mary Kay!!!!

    adori amiga SUCESSSSSOOOOO

    beijão

    ResponderExcluir
  23. Oi Vera coloquei errado meu e-mail é figueredo.adriana@gmail.com.Dryka

    ResponderExcluir
  24. Olá Vera, soube do seu espaço pela Isabel.
    Adorei !!
    Boa sorte.
    Quero participar do sorteio também tá? Aquim com o nosso clima gelado, merecemos uns creminhos gostosos.
    Sucesso !!
    Marlene Carpes
    mcarpes1@gmail.com
    Gravatai/RS

    ResponderExcluir
  25. Seja bem vinda Marlene, a Isa é muito fofa e mora no meu coração. Imagino o clima aí no Sul, aqui em São Paulo já sofremos muito com o frio e com a poluição e como merecemos alguns cuidados especiais... a nossa pele agradece! Bjs

    ResponderExcluir
  26. que legal, adorei este blog, vou divulgar no meu blog e no meu flikcr tbm.
    meu nome para o sorteio:
    raquel faleiro
    viamão/rs
    raquelfaleiro@terra.com.br
    adoro estes creminhos, hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu sou bonita!!!
    Parabéns pelo blog. Está muuuito lindo. Já estou seguindo.
    Muito sucesso para vc.
    Bjs
    Andreia Freitas
    abatistadefreitas@gmail.com
    São PAulo

    ResponderExcluir
  28. Oi Vera, eu também soube da promoção pela Isabel.
    SOU BONITA, gaúcha e amo cuidar da mãos, corpo e da mente...
    Bou divulgar no meu blog a sua promoção, só não sei fazer o link do lado, mas farei um post.
    Mil bjs e sucesso com o blog
    Simone

    ResponderExcluir
  29. Oi Vera, adorei seu blog e suas dicas, já sou sua seguidora.
    Sucesso e bjs,
    Fabiana Medico
    fabimedico@yahoo.com
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  30. Corrigindo......
    Oi Vera, eu também soube da promoção pela Isabel.
    SOU BONITA, gaúcha e amo cuidar da mãos, corpo e da mente...
    Vou divulgar no meu blog a sua promoção, só não sei fazer o link do lado, mas farei um post.

    Moro em Sapucaia do Sul no Rio Grande do Sul.
    Meu email é mone455@gmail.com

    Mil bjs e sucesso com o blog

    Simone

    ResponderExcluir
  31. Eu sou bonita....
    Parabéns pelo seu blog ele é maravilhoso.

    Fátima
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  32. EU SOU BONITA !AMEI O TEU BLOG APAREÇA NO MEU QUE TAMBEM TEM SORTEIO BJS MARGOT

    ResponderExcluir
  33. Ola,Vera.
    EU SOU BONITA,mas com esses produtos posso ficar melhor,rsrsr.Grande beijo querida e vou linkar no meu blog Lata de Luxo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  34. Ah!!!
    Eu sou bonita!
    ADorei o blog! Quero muito ganhar esse kit!
    ;-)
    Eloisa Bueno
    Minas Gerais
    pedacodeamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu sou bonita!!!
    Parabéns pelo blog.
    Está muuuito lindo.
    Já estou seguindo.
    Muito sucesso para vc.
    E o meu amor por vc continua lindo!
    Gelsomina Maria Siena Italia
    gelobianco@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gel, o meu amor por vc tb continua lindo e estou morrendo de saudades e contando os dias pra poder te ver no encontro da Casinha de Bonecas. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Vera,

    Muito sucesso pra vc !!!

    Eu sou bonita !

    Giovanna Olbera - KosturandoAnjos
    golbera@kosturandoanjos.com.br
    São Bernardo do Campo - SP

    Vou colocar sua promoção lá no meu blog, tá ?

    Beijocas,

    Gi

    ResponderExcluir
  38. "Eu sou bonita"
    Parabéns...sucesso!!
    Sandra Kellid os Santos
    Rio de Janeiro - RJ
    sandra.kelli@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Eu sou Bonita!
    Mariane - Sp - marianepro@yahoo.com.br
    Parabéns pela inauguração do blog, sucesso!
    Maripê - Bolsas e Costurinhas
    www.marianepro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu sou Bonita!

    Elza Dantas
    seguidora: Élly
    Santo André/SP
    ellyramirez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. "Eu sou bonita"

    Que bacana esta promoção...E parabéns pelo blog.
    Sucesso.
    ♥ Bjim ♥

    Moêmia de Sousa - Aparecida de Goiânia
    moemiabio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu sou bonita e esses produtos só irão realçar mais ainda minha beleza...

    ResponderExcluir
  43. "Eu sou Bonita!"
    Denize Lemos
    Seguidora: denize lemos
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  44. Eu sou Bonita
    e com estes produtos virgem santa fiquerei mais linda ainda hahahah
    Sandra Rodrigues Carvalho - Itapema/SC
    scarvalhoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. "Eu sou Bonita!"
    nome:^PATRICIA GOMES COSTA
    estado : RJ/RJ
    email para contato: PATYLUCKESE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  46. Eu sou Bonita
    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP


    http://janamakeup.blogspot.com/2010/09/sorteios-rolando-na-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  47. Eu Sou Bonita!!!!!!

    Aline Czarnobay
    Seguidora: Lila Czar
    lilaczar@hotmail.com
    Porto Alegre/RS
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu Sou Bonita!!!!
    Participação 2 - divulgando em
    http://seviracom30.blogspot.com/p/promocoes-amigas.html

    Aline Czarnobay
    Lila Czar
    lilaczar@hotmail.com
    Porto ALegre?RS

    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Eu sou Bonita!
    Caroline Leite Constantino
    Caroline
    addic-ted@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  50. Eu sou bonita!
    Maria Eidelwein
    M. E.
    ladymariaemilia@gmail.com
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  51. Eu sou bonita !

    Nome: Nanda Gonçalves
    Cidade: Vitoria da conquista - BA
    Email: nanda_loose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. +1 Comentario

    Eu sou bonita !

    Divulguei: http://twitter.com/_PensamentosRT/status/24341042634


    Nome: Nanda Gonçalves
    Cidade: Vitoria da conquista - BA
    Email: nanda_loose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu sou Bonita!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  54. Eu sou bonita! =D

    Seguidora: Natália Gomes de A Gonçalves
    nataliagagoncalves@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  55. "Eu sou bonita"

    Seguidora: Hadassa
    Passos - MG
    hadassa_ariane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. "Eu sou Bonita!"
    adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  57. "Eu sou Bonita!

    Nome: Mayara Tanaka
    Fátima do Sul - MS
    mayara_catsuraiama@hotmail.com

    nome de seguidora: May Tanaka

    ResponderExcluir
  58. "Eu sou Bonita!"

    Oi! Adoro o Blog! A ideia de teres uma newsletter é o máximo! Assim podemos acompanhar as novidades mais de perto!

    Quero participar no Sorteio, mas resido em Portugal.

    Cláudia Oliveira
    claudia.sbf.oliveira@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  59. "Eu sou bonita"

    Janaína Mendonça
    janainamendonca8@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  60. Nossa, começou muito bem! Coisa de diva mesmo ^^
    Participando e divulgando na lateral do blog!

    Cris Riquelme
    crislaineriquelme@hotmail.com
    Campo Grande - MS
    http://makingcupcakesnotwar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. "Eu sou bonita"
    Cris Riquelme
    crislaineriquelme@hotmail.com
    Campo Grande - MS
    http://makingcupcakesnotwar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Parabéns pelo blog, gostei de tudo por aqui :) bjks

    "Eu sou bonita"
    Léia
    ljgharmon@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  63. " Eu sou Bonita"

    Alessandra Felicio
    alessandrafelicio@bol.com.br
    Campinas-sp

    ResponderExcluir
  64. " Eu sou Bonita"

    Tatiane T.
    Seguidora Tatiane
    tatiane_trevilato@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  65. Eu sou bonita!

    mariana fustaine
    marianinha_angel@hotmail.com
    rondonopolis-MT

    ResponderExcluir
  66. "Eu sou Bonita!"

    Jenifer De Marchi
    jennidemarchi@gmail.com
    Pato Branco/PR

    ResponderExcluir
  67. "Eu sou Bonita!"
    Paola Pereyra
    paolanp@bol.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  68. "Eu sou Bonita!"

    Oi, Vera...
    Amei esse blog lindo e bem organizado!
    Parabéns, também pelo sorteio...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  69. Eu sou bonita!
    Patrícia Soares
    pas.2828@gmail.com
    Delfinópolis / MG

    ResponderExcluir
  70. Eu sou Bonita!

    Renata Louise Marques Silva
    Belo Horizonte - MG
    renata.louise@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu sou Bonita!

    Marcia Araujo
    Ribeirão Pires - SP
    brendamix10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. "Eu sou Bonita!
    JHeine Bessa
    Maringá- Pr
    jheineobessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. EU SOU BONITA...........
    KARINE SILVA
    CRUZEIRO DO SUL -RS
    catineds@homtmail.com

    ResponderExcluir
  74. "Eu sou Bonita!"

    Vera adorei amore!!

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Balneario Camboriu-SC

    Bjos!

    ResponderExcluir
  75. Eu sou bonita!!!!!!!!!!!!!!1
    Luciana Soares
    luciana.dudu2@gmail.com
    Santa Luzia - MG

    ResponderExcluir
  76. Eu sou Bonita!

    Isabela Windlin
    Jundiaí/SP
    isa_windlin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Eu sou Bonita!

    Marília Melo
    mariliamacedomelo@hotmail.com
    Goiânia - Goiás

    ResponderExcluir
  78. "Eu sou Bonita!"
    Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  79. "Eu sou Bonita!"

    Nome Rafaela Perboni
    Cidade: Belo Horizonte - MG
    e-mail: rafa_usa2003@yahoo.com.br

    Sucesso no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  80. "Eu sou Bonita!"

    Nome: Tamyra Hack
    Cidade: Concórdia - SC
    e-mail: tamy_hack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. "Eu sou Bonita!"
    Nome: Ana Lídia
    Cidade: São Paulo - SP
    e-mail: ana.lidia.calixto@hotmail.com

    Ai, que legal. Adorei o blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  82. "Eu sou Bonita!"
    Nome: Samara Albuquerque
    Cidade: São José/SC
    E-mail: samararca@ig.com.br

    ResponderExcluir
  83. "Eu sou Bonita!"
    Nome: Patrícia C. Borges
    Nome de Seguidora: Cami
    e-mail: pati_backvocal@hotmail.com
    Cidade: São Francisco do Sul/Sc

    ResponderExcluir
  84. "Eu sou Bonita!"
    Nome: Laísa Araújo Pereira
    Nome de Seguidora: Laisa Araújo
    e-mail: laisa_araujo_pereira@hotmail.com
    Cidade: Paço do Lumiar/MA

    ResponderExcluir
  85. Eu sou Bonita!

    Cintia Siqueira
    seguidora:Cintia
    cintialyrarj@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  86. Eu sou bonita

    Desejo boa sorte no novo blog.

    Iara Gonçalves
    seguidora - Iara Gonçalves
    iara@jograf.com.br
    Imbé/RS

    ResponderExcluir
  87. Eu sou Bonita!

    Lenir de Souza
    seguidora:Lenir
    Rio de Janeiro/RJ
    lenirrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu sou bonita porque adoro me embelezar!!

    Oi Amiga sou a Luciane, conheci teu blog através
    de divulgação por intermédio de minhas seguidoras!
    Obrigada! aguardo tua visita em meu blog.

    lucianelacerda2010.blogspot.com
    e-mail: madameformosa41@hotmail.com
    BLOG; ENCANTO DOS PANOS.
    bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  89. Eu sou bonita, sim....a beleza interior vale muito, mas a exterior conta mais aos olhos de quem vê.....boa sorte e quando meu blog estiver no ar volto aqui.....

    tetearteirinha@gmail.com
    Blog: em construção - mas divulgarei por e-mail? Pode ser???
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  90. Sou bonita sim, mais por dentro do que por fora, mas quero o kit pra ficar mais bela....

    Blog: ainda em construção
    e-mail: tetearteirinha@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  91. Eu sou Bonita!

    Mayhara Gomes da Silva
    Seguidora: Mayhara
    mayharagomes@yahoo.com.br
    Pitangueiras/SP

    ResponderExcluir
  92. Nome: Alice
    Seguidora: Alice
    E-mail: aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis / RJ

    ResponderExcluir
  93. Nome: Alice
    Seguidora: Alice
    E-mail: aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis / RJ

    divulgado: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2010/09/77-sorteio.html

    ResponderExcluir
  94. "Eu sou bonita!"
    rs...
    Raquel Machado
    Seguidora: Raquel Machado
    raquelmachadorm@gmail.com
    Caçapava - SP

    ResponderExcluir
  95. Amei o blog. Ta liiindo, ou melhor “BONITO”. Super prático, fácil de se localizar, com dicas incríveis, pessoas interessantes e conteúdo pra la de especial. Concordo com a Juliana Cristina DC, acredito que seja mais fácil ainda se recebermos atualizações do blog por email, assim não da pra perder as novas.

    Aproveitando que agora também sou uma seguidora ... Assim como o blog, EU SOU BONITA.
    Quero muito ganhar esse kit)
    Beijoss.


    Maira de Oliveira Medeiros
    Tangará da Serra/MT
    E-mail:melmeds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. OLá para todas as meninas que adoram sorteios, meu blog tá com sorteio de produtos de beleza.
    http://vendesedetudocom.blogspot.com/

    espero todas vcs por lá.

    bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. "Eu sou Bonita!"
    Franciele Pacheco
    Rio Grande do Sul
    cecyzynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Eu Sou Bonita!!

    Aline Czarnobay
    Lila Czar
    lilaczar@hotmail.com
    Porto Alegre - RS

    Divulgando
    http://seviracom30.blogspot.com/2010/10/promocao-amiga-sorteio-blog-bonita.html

    ResponderExcluir
  99. Adorei o blogo e tô participando do sorteio!

    "Eu esou bonita!!!"
    Raquel Pereira
    raquelquelzinhabh@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  100. Eu sou Bonita!!

    Hellen Tavares
    Monte Alto SP
    hellentav@gmail.com
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Eu sou Bonita!"
    carolina camargo
    São Paulo-SP
    carolina.cga18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Acabouuuuuuuu!
    Quem participou, participou...quem não participou...só no próximo...hehehe
    Vou fazer o sorteio e depois eu volto com o resultado. Bjs

    ResponderExcluir