segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Piadinha básica!

Bonitas... é só uma brincadeirinha, rir um pouco não faz mal a ninguém! Bjs




Os três desejos

Um dia uma mulher estava jogando golfe quando, numa tacada infeliz,
sua bola foi parar no meio das árvores...
A mulher procurou, procurou e quando a encontrou, havia um sapo adormecido
sobre ela... ela cutucou o bicho que, acordando, pediu-lhe para deixá-lo livre,
e que, como recompensa, ele lhe proporcionaria três desejos...
- Contudo, - continuou o sapo - devo avisá-la que qualquer que seja seu pedido,
seu marido também receberá o mesmo, porém três vezes maior ou melhor.
A mulher pensou por um momento e concordou:
- Ok... meu primeiro desejo é ser a mulher mais bonita do mundo!
- Assim seja! - respondeu o sapo - Mas lhe aviso que seu marido será
três vezes mais bonito...
- Tudo bem, - disse a mulher - porque eu serei a mais bela, e nesse caso, ele
só terá olhos para mim. Meu segundo desejo é ser a pessoa mais rica do mundo!
Novamente o sapo concordou e repetiu o aviso:
- Seu marido será três vezes mais rico que voce!
A mulher novamente concordou, afinal ela seria a segunda mais rica e bela...
- Muito bem, - continuou o sapo - e agora, qual é o seu terceiro e último desejo?
- Bem... eu quero ter um "leve" ataque cardíaco!

7 comentários:

  1. Ai que horror, rs. Mulher malvada, kkkkkk

    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Sapo devia ter-lhe dito pra usar Mary Kay se queria ficar bonita!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Isa,concordo plenamente, esse sapinho deveria ter sido mais camarada, mas confesso que adoreiiiii a parte do "leve" ataque cardíaco...hahaha

    Paula, mulher malvada???? Depende!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que mulher má! (risos)

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,

    Passei para conhecer seu blog, achei o máximo!!!
    Já sou sua seguidora.
    Que Deus lhes abençoe...beijinhos

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
    Sorteio no blog...participe!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    Bom fds!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida. Adorei o seu blog!! Já estou te seguindo e vc está convidada a participar do meu 1º sorteio. É so ser uma seguidora e deixar um comentário com seu nome, email e o endereço do seu blog!!! Passa por la, ta bom? Bjossss
    http://luciarteefeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir