sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nova paixão, novo desafio!

Algumas já me conhecem do blog Joana e a flor, onde compartilho um pouco do meu artesanato, minha grande paixão, mas agora estou em fase de novos desafios e a criação do blog Bonita tem muito a ver com isso. Não vou abandonar o artesanato, amo fazer minhas bolsas e minhas bonecas, enfim, amo minhas artes, mas estive em busca de mim mesma por um bom tempo e me reencontrei...e como é bom se reencontrar e de se perceber uma pessoa bonita, de bem com a vida, com muitas metas, sempre em busca de vitórias.

Resolvi encarar um novo desafio, montar o meu próprio negócio na área de cosméticos e conto com uma parceria muito linda, que está me trazendo grandes perspectivas e alegrias, a Mary Kay. E neste blog estarei compartilhando com vcs as novidades e a oportunidade de conhecer e usar produtos de ótima qualidade e tb quem sabe de terem como eu a oportunidade do próprio negócio.







Mas também vou compartilhar aqui histórias de mulheres "realmente" bonitas, que não vieram ao mundo a passeio e souberam fazer, cada uma a seu modo, a diferença, como a própria Mary Kay Ash, fundadora da empresa Mary Kay.
Espero que gostem e que juntas possamos passar momentos maravilhosos! Bjs

Um comentário:

  1. Vera, adorei seu novo lado, se descobrindo bonita.....amo isso nas pessoas....sempre procurando, se encontrando, renovando.....bjks....boa smana a vc.....Gil

    ResponderExcluir