quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Histórias de sucesso!


Nara Melo

Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente

No início, confesso que não entendia direito a Oportunidade Mary Kay. Escadas, estrelas, sonhos, viagens, reconhecimentos eram termos que fui aprendendo e passei a vivenciar de modo intenso. Foi assim que comecei a entender em toda sua plenitude a missão da empresa de enriquecer a vida das mulheres. Digo sempre que Mary Kay mudou minha vida, pois me incentivou a exercitar talentos que sinceramente estavam adormecidos. Hoje, como Diretora Nacional de Vendas Independente, uma das minhas principais tarefas é exatamente motivar e envolver pessoas.

Sempre acreditando em dias melhores, fui derrubando os obstáculos, com perseverança e pensamento positivo. Não combinam comigo pessoas negativas! Desafios são recursos necessários para alcançarmos o sucesso, por isso gosto de ter ao meu lado pessoas determinadas e trabalhadoras. Pensando grande desde o início, o negócio decolou com meu investimento na organização de Sessões de Cuidados com a Pele - entre 15 e 20sessões por semana! - e os reconhecimentos rapidamente começaram a aparecer.

No meu primeiro Seminário, em 2000, já era Líder de Grupo. Construí um time fantástico de grandes empreendedoras. Em todos os Seminários Brasil, estive nas Cortes e conquistei por três vezes o Desafio Seminário Dallas. A primeira vez, em 2004 foi decisivo para minha carreira, pois voltei decidida a conquistar o Troféu Sobre Rodas e as viagens internacionais. O Astra foi conquistado um ano depois. Foi uma festa. Acreditem, o carro cor-de-rosa é uma grande ferramenta de trabalho. E, em 2008, conquistei o Corolla. Além disso, desde 2006 venho sucessivamente sendo reconhecida com as viagens das Diretoras Tops.

Mas todos esses reconhecimentos requerem muito trabalho e dedicação. A Companhia oferece todo o suporte quanto à qualidade dos produtos e novas estratégias mercadológicas. Cabe às Diretoras e Consultoras demonstrar a capacidade de levar Mary Kay a um número cada vez maior de mulheres.

Ser Diretora Nacional é a concretização de um grande sonho. Um sonho alto que começou em uma Sessão de Cuidados com a Pele e que se concretizou pela força e pela determinação verdadeiramente comprometida com os ideais da Mary Kay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário