segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 - Muito trabalho e muito sucesso

Faça sua vida mais bela. Renda extra, maior flexibilidade de horário - só depende de você! Uma oportunidade de ter lucros na venda dos produtos Mary Kay; Conquiste reconhecimentos como carros, jóias e viagens; Aumente seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres. 
Construa uma carreira de sucesso. Você pode oferecer os produtos no seu tempo livre e desta forma ganhar dinheiro extra para complementar sua renda. Ou você pode aumentar seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres.

Venda de produtos. A venda de produtos é a primeira via de ganhos de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Realize Sessões de Cuidados com a Pele, reuniões com amigas ou uma Sessão de Maquiagem para demonstrar os produtos. Além disso, você contará com todos os folhetos e ferramentas que a companhia desenvolve especialmente para que suas clientes conheçam todas as linhas de produtos Mary Kay.

Desenvolvimento de equipe. Compartilhe a oportunidade de carreira e ajude outras mulheres a realizarem seus sonhos. Ao desenvolver uma equipe você não apenas cresce na carreira independente como também aumenta seus ganhos obtendo uma participação nas vendas do seu time. Desenvolva sua carreira independente Mary Kay até atingir o nível de Diretora de Vendas Independente e obtenha possibilidades de ganhos ilimitados.


Fale comigo e comece hoje mesmo a ganhar dinheiro.. 

Vera Ferraz

avlmferraz@yahoo.com.br
(11)64576860  (TIM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário